Selos postais antigos

Ultimamente, os selos postais antigos entraram na minha existência com uma importância significativa. Adquiri recentemente a coleção de selos do meu avô. Uma variedade que ele reuniu ao longo de vários anos e, obviamente, estava excepcionalmente entusiasmado. Como você pode imaginar, estou incrivelmente feliz por ter recebido sua antiga coleção de selos postais e este artigo é, até certo ponto, meu reconhecimento por ele e sua coleção.

Então, por que eu comprei sua coleção de selos antigos e não pessoas diferentes dos meus entes queridos? Bem, a explicação é que quando eu era mais jovem costumava sentar com ele em sua cama quando seu set mais recente aparecia, seja uma capa de primeiro dia ou um pacote de shows e eu o observava montar os selos.

Preciso admitir que não me lembro de muitos desses encontros, mas evidentemente adorei fazer isso com ele. Ele geralmente dizia que o sortimento de selos teria um lugar comigo eventualmente. Eu então, naquele ponto, meio que desconsiderei a variedade de não muito tempo atrás, quando minha avó começou a me iluminar.

Então concluí que precisava fazer um trabalho mais postage stamps dinâmico com ele e adicionar ao sortimento eu mesmo. Atualmente, tenho no meu quarto a coleção de selos antigos que pretendo listar.

Eu estive pensando em como eu poderia adicionar minha peça ao sortimento. Sustento que isso deveria ser uma prática no meu grupo de algum tipo. Meu avô tem inúmeras coleções de selos postais antigos. No entanto, isso é o que eu sinto se eu pudesse adicionar uma coleção e depois dá-la a mais uma pessoa da minha família e, a longo prazo, teríamos incorporado uma coleção fabulosa que atravessa várias eras.

Da mesma forma, no caso de cada um de nós adicionar uma peça de seu próprio personagem a ela, deve contar uma história. Eu posso imaginar o quão extraordinário seria assumir que eu adquiri uma coleção que, digamos, cobria 500 cem anos de idade de meus entes queridos. Bem, um dos meus parentes vai adquirir algo nesse sentido um dia.

Então o que eu vou fazer agora? Bem, eu vou primeiro listá-los. Vou comprar um livro sobre selos postais antigos da Amazon ou Ebay, onde contém todas as versões de selos anteriores.

Vou então, nesse ponto, passar por toda a coleção de selos antigos do meu avô e marcar cada um.

Percebo que ele tem alguns selos estranhos que provavelmente não estarão nos livros, mas tenho certeza de que a maioria será coberta. Por surpreendente quero dizer do exterior que ele provavelmente comprou exclusivamente ou teria sido comprado para ele por entes queridos em férias.

Meu plano mais memorável para adicionar à variedade é obter capas de primeiro dia para minha família próxima. Eu sinto que esta será uma abordagem para lembrar toda a família para esta experiência. Então, nesse ponto, obterei uma capa de primeiro dia para partes significativas do nosso dia a dia, coisas como mudança de casa, bebês e casamento e assim por diante. Então, nesse ponto, contará uma história e, além disso, prosseguirá com o tema das capas do primeiro dia em coleções bastante longas. Meu avô claramente apreciava as capas do primeiro dia. É uma abordagem incrível para registrar as coisas à luz da data nos envelopes.

E depois… bem acredito que deva realizar algo uma peça única, preciso de um pouco de assunto. Meu avô claramente adorava selos postais antigos conectando com a época do Natal. Posso dizer isso, pois em muitos casos existem cópias desses selos. Eu ponderei obter um único Natal como um reconhecimento para ele.

Eu pessoalmente gosto de palácios, então estou pensando em comprar selos postais antigos sobre palácios. Esse poderia ser o meu tema.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *